quinta-feira, 13 de março de 2014

Eduardo vista Bom Conselho e Garanhuns nesta Quinta

A Secretaria de Imprensa do Governo do Estado divulgou, ontem à noite, a agenda oficial do governador Eduardo Campos (PSB) na Região do Agreste Meridional nesta quinta-feira, dia 13.

A programação começa por Bom Conselho, onde o socialista inaugura às 11h a obra de recuperação do Açude Nação, na zona urbana daquele Município. Em seguida, no Parque de Exposições, haverá o lançamento do Programa Terra Pronta.

Às 12h40mim, com o prefeito Dannilo Godoy (PSDB), Eduardo Campos visita as obras do asfalto de Bom Conselho ao distrito de Rainha Isabel. Também verá como estão os trabalhos de construção da Escola Técnica do Município e os serviços de construção do Esgotamento Sanitário.

Em Garanhuns, às 17h30mim, o Governador visita obras de esgotamento sanitário e em seguida inaugura mais uma reforma no Hospital Regional Dom Moura. Também existe a expectativa que Eduardo conceda uma entrevista coletiva, às 16h, no Hotel Tavares Correia.  Os pré-candidatos Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho integram a comitiva do Governador. (Com Informações do Blog de Roberto Almeida)