domingo, 23 de março de 2014

IFPE/Garanhuns seleciona estudantes para Vagas de Estágio

Universitários de áreas diversas podem se inscrever, desta segunda-feira, dia 24 até o dia 28 de março, para a seleção de estágio do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), no Campus Garanhuns. As vagas ofertadas são para estudantes de Ciências Biológicas, Matemática, Secretariado, Administração, Pedagogia, Letras com Habilitação em Português e Ciências da Computação.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, que fica localizado na Rua Padre Agobar Valença, sem número, no Bairro Severiano de Moraes Filho. O atendimento é das 9 às 12h e das 14 às 17h. O estágio tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por igual período. O edital da seleção está disponível no site da instituição.

Para se inscrever, o aluno deve levar os seguintes documentos: original e cópia do RG e CPF, declaração de matrícula, constando o curso e o período, e histórico escolar, ambos emitidos nos últimos dois meses, além dos documentos comprobatórios para a análise do currículo.

A seleção ocorre em duas etapas: análise de currículo escolar e prova discursiva. A divulgação do resultado da análise dos currículos está prevista para 2 de abril, a partir das 17h, no site do campus. A prova discursiva será realizada no dia 5 de abril, das 8 às 10h30mim, no IFPE Garanhuns.

Os aprovados terão a carga horária de 30h semanais e receberão uma bolsa no valor de R$ 520, além de auxílio-transporte de R$ 132. O resultado final será divulgado dia 11 de abril. (Do G1 Caruaru)

CONFIRA AS OPORTUNIDADES:


Ciências biológicas – 1 vaga
Matemática – 1 vaga
Secretariado – 3 vagas
Administração – 2 vagas
Pedagogia – 1 vaga
Letras com Habilitação em Português – 1 vaga
Ciências da computação – 1 vaga.