quinta-feira, 13 de março de 2014

Cursos gratuitos de Música são oferecidos no IFPE/Garanhuns

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão em Regência Módulo II, Violão Popular e Contrabaixo Elétrico. As oportunidades são gratuitas e oferecidas pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) - Campus Garanhuns.

As inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 14, e devem ser realizadas das 13 às 17h, no setor de Divisão de Extensão do IFPE em Garanhuns. Para o procedimento, é necessário levar cópias e originais de algum documento de identificação, CPF e dois quilos de alimento não perecível (exceto sal).

Para o curso de Regência Módulo II, são oferecidas 15 vagas. O candidato deve ter mais de 17 anos e ocupar preferencialmente algum cargo ou função ligada à musica em igrejas. Já para o de Violão Popular, são seis vagas distribuídas em duas turmas. O participante deve ter idade mínima de 15 anos e possuir violão. O curso de Contrabaixo elétrico oferece duas vagas, o interessado também deve ter o instrumento.

Os cursos têm previsão para durar três meses e serão ministrados pelo professor de música do Campus Garanhuns, Osman Júnior. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail osman.santos@garanhuns.ifpe.edu.br . (Com Informações do G1 Caruaru)