terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Compesa Sorteia Carro 0Km, TV e Celular para clientes com conta em dia



Os clientes da Compesa que estão com a conta em dia tem até a próxima sexta-feira (25) para se inscrever na campanha Fique Legal e concorrer a um carro 0 Km, 180 televisores e 30 aparelhos celulares. Para participar bastar acessar www.compesa.com.br ou facebook.com/compesa e fazer o cadastro. Além da internet, o cliente ainda pode aderir à campanha pelo 0800 081 0195 ou em qualquer loja da Compesa. O sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 31 de janeiro.

Até o momento, já estão inscritas 27.965 pessoas. Os condomínios também podem participar dos sorteios. A inscrição é única para cada número de matrícula e, caso o condomínio ganhe um dos prêmios, a decisão sobre ele ficará a cargo dos condôminos. O inquilino também tem direito aos sorteios. Ele deve procurar uma loja de atendimento da Compesa, munido dos documentos necessários, e fazer a transferência de titularidade.

Também termina sexta-feira (25) o prazo para quem está com faturas não quitadas até o mês de agosto de 2012 e deseja regularizar a sua situação, com descontos que variam de 60 a 85% no pagamento à vista. Para quem deve até R$ 5 mil, o desconto é de 60%. Acima desse valor, a dedução pode chegar a 80% e para quem tem causa na justiça, o abatimento é de 85%. Para realizar a negociação o cliente tem a opção de acessar o site da Compesa (exceto para os casos judiciais, que deverão ser negociados em lojas de atendimento), o aplicativo do facebook ou em qualquer unidade da Compesa no Estado, inclusive os postos de atendimento nos Expressos Cidadão.