quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tentativa de estupro e tráfico de Drogas em Garanhuns



Uma jovem foi presa por tráfico de drogas na última terça-feira (29), em Garanhuns. Segundo informações da polícia, a agricultora Vanessa Maria de Andrade Silva, 19 anos, foi presa por volta das 20h com quatro papelotes de maconha na comunidade Maçaranduba. Do local da abordagem, os policiais seguiram até a residência da acusada, onde encontraram mais 48 papelotes da erva e ainda oito pedras de crack. Vanessa foi levada à delegacia, onde foi autuada em flagrante e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Também na última terça, um jovem foi preso por tráfico de drogas na Cidade das Flores. A polícia fazia rondas no bairro Dom Hélder Câmara, a popular Cohab 3, quando abordou Jefferson Otávio Alves da Silva, 20 anos. Com ele foram encontradas cinco pedras de crack. Em seguida, os policiais se dirigiram à casa do suspeito, onde foram encontradas mais 30 pedras da droga no quarto. Jefferson foi detido e autuado em flagrante, sob acusação de tráfico de drogas. Jefferson foi levado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste.

Já no dia de ontem, quarta-feira, dia 30, um homem foi detido sob acusação de tentativa de estupro de uma criança no Município. Segundo informações da polícia, o sapateiro Josival Simplício da Silva, 55 anos, estava trancado em casa, no bairro Heliópolis, na companhia da filha de uma vizinha, de 4 anos,  quando foi encontrado por populares que procuravam a criança desaparecida.  No momento do flagrante, a menina estava nua. Os vizinhos de Josival seguraram ele e chamaram a polícia. A criança foi levada à Caruaru, onde serão feitos exames. Caso seja comprovado o ato sexual, Josival poderá ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável.