sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Garanhuenses pedem Indústrias a Armando Monteiro



Tendo recebido grandes votações em Garanhuns desde a sua primeira disputa para a Câmara Federal, o senador Armando Monteiro (PTB) sempre carregou, por parte dos garanhuenses, a responsabilidade de viabilizar a instalação de indústrias na Cidade, diminuindo assim os índices de desemprego. Seja pelos discursos neste sentido ou por sua atuação na classe industrial, o fato é que dez entre dez garanhuenses ainda esperam que o Senador Petebista possa trazer fontes geradoras de emprego para a Cidade das Flores. 

Entrevistado pelo radialista Aristón Brito, Armando foi informado que numa pesquisa realizada pela Rádio Jornal, os ouvintes ressaltaram que a maior necessidade de Garanhuns é a abertura de novos postos de trabalho. 

Como resposta, o Senador defendeu a importância do processo de industrialização e crescimento econômico que Pernambuco vivencia, seja interiorizado, chegando ao Agreste Meridional. “É fundamental que esse processo de crescimento seja desconcentrado, pois o Agreste Meridional precisa ter maior acesso a esses investimentos”, concordou o Senador, que registrou a responsabilidade da Prefeitura de Garanhuns em trabalhar junto ao Governo do Estado visado mudar esta realidade. “Para isso vai ser necessária a ação indutora do Governo do Estado e uma permanente ação da Prefeitura de Garanhuns, para que possamos todos somar e Garanhuns receba investimentos na área industrial. Essa é a nossa luta”, registrou Armando Monteiro. 

O fato é que, agora, com a sintonia entre a Prefeitura, Assembleia Legislativa do Estado, Governo do Estado, Congresso Nacional e Governo Federal, a expectativa é que o sonho dos garanhuenses, em ver a sua Cidade com mais oportunidades de emprego, enfim, seja concretizado.