quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeito Ricardo Alves assina contratos do Minha Casa, Minha Vida



O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), assinou recentemente contratos para construção de 40 casas do programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com informações do Prefeito, ainda neste ano, deve ser realizado um novo cadastro do Programa Federal, visando contemplar novas famílias com a tão sonhada Casa Própria. 

A solenidade de assinatura foi realizada no Colégio Municipal São Vicente e contou com a participação das famílias beneficiadas, do Vice-prefeito José Antônio e do presidente da Câmara dos Vereadores, Ronaldo Alves, o popular Ronaldinho Birunda.

CASAS INVADIDAS - Vale salientar que as habitações serão novas. Haja vista a existência da primeira etapa do Programa, em que estão sendo construídos 30 imóveis no bairro José Alves Bezerra, a popular Cohab Nova. Estas, inclusive, foram invadidas irregularmente por populares, fato que gerou uma Audiência Pública, em que ficou acordado que a Prefeitura irá realizar a revisão dos contratos já assinados. Em busca de uma solução definitiva para o problema, uma nova Audiência Pública foi marcada para fevereiro. (Foto: Blog Saloá Notícias).