segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prefeito Ricardo Alves realizará Concurso Público em Saloá



Prefeito Ricardo Alves (PMDB) em contato com o Povo.


O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), esteve no Tribunal de Contas do Estado para assinar um Termo de Ajuste de Gestão (TAG) em que se compromete em fazer, nos próximos 180 dias, um levantamento de suas necessidades de pessoal para a realização de concurso público. O Termo foi assinado nesta sexta-feira, dia 18, no gabinete do conselheiro Romário Dias, relator das contas de Saloá neste exercício financeiro de 2013. 

Ricardo Alves foi o primeiro Prefeito dos que tomaram posse no dia 1º de janeiro deste ano a procurar o TCE. “Estamos interessados na realização do concurso público porque, atualmente, o município de Saloá possui mais servidores contratados do que efetivos”, argumentou o Prefeito Peemedebista.

LIMPEZA URBANA – A ordem em Saloá é limpar a cidade. Diversos servidores municipais vêm realizando a manutenção de prédios e logradouros públicos, tanto na sede do Município, como nos distritos e povoados. O cemitério Santa Quitéria, o Colégio  diversas escolas municipais e praticamente todas as ruas do Município já foram contemplados pela ação de limpeza.   

MÉDICOS – Outra prioridade na gestão Ricardo Alves é a Saúde. O Hospital Municipal Josina Godoy já esta com o seu quadro de médicos e enfermeiros completo, garantindo assim o atendimento a população 24 horas por dia. Os profissionais foram contratados já nos primeiros dias de Governo.

         EDUCAÇÃO – O Prefeito Ricardo Alves anunciou que realizará o pagamento dos salários atrasados dos servidores da Secretaria de Educação. A meta do Governo, agora, é regularizar os salários dos demais Servidores Municipais. Vale salientar que os atrasos vêm do Governo que antecedeu a Gestão Ricardo Alves. (Carlos Eugênio)