segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitura inicia recadastramento no Pop Shop



O Governo Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico inicia nesta segunda-feira (28) o recadastramento dos comerciantes com boxes no Pop Shop. 

O recadastramento será realizado na própria Secretaria de Desenvolvimento Econômico que funciona na Rua Treze de Maio (no prédio do antigo fórum). 

Para evitar tumulto, a equipe da Secretaria realizou um pré-recadastramento no Pop Shop.  Neste momento, que foi iniciado ainda no começo de janeiro, as equipes visitaram cada boxe, fizeram um banco de dados e marcaram a ida de cada comerciante à Secretaria para o período de cadastramento.

“Com esse trabalho realizado previamente, nossas equipes esclareceram in loco aos comerciantes como será todo esse procedimento. Dessa forma, eles vão à secretaria no dia agendado, sem filas nem tumultos e principalmente sem desinformação”, explicou Geandré Nogueira, secretário de Desenvolvimento Econômico. 

A cada dia serão recadastrados 10 comerciantes.  Atualmente a estrutura do Pop Shop é composta por 125 boxes. (Na foto publicada originalmente no Blog de Roberto Almeida, o Prefeito Izaías Régis, ainda Deputado, em abril de 2012, comendo coxinha em apoio aos comerciantes do Pop Shop).