terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Explode a violência no Agreste



IATI - Bandidos explodiram caixas eletrônicos do Bradesco deixando assustados os moradores da cidade de Iati na manhã desta terça-feira (22). De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, bandidos invadiram de madrugada a agência do Bradesco da cidade, e explodiram os caixas eletrônicos. Uma funcionária do Banco foi a primeira a perceber a ação, ao chegar à agência e ver tudo destruído. Apesar da explosão, o dinheiro dos caixas não foi levado, de acordo com a polícia. Os suspeitos ainda estão foragidos, e os policiais seguem em diligências pelas redondezas em busca de pistas que possam identificar os bandidos.

CAPOEIRAS - Um homem foi assassinado na noite deste domingo (20), em Capoeiras. Segundo informações da polícia, os agricultores Leonardo José de Melo, 19 anos, e o pai dele Jorge Bezerra de Melo, 42, estavam em casa, localizada no Sítio Alto do Melado quando, por volta das 21h, escutaram alguém jogar pedras no telhado. Ao saírem da residência, os dois foram alvejados a tiros por dois homens - não identificados. Leonardo José morreu no local enquanto o pai dele, Jorge Bezerra, foi levado ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e depois transferido ao Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde dele é grave. A polícia investiga o caso.

JUPI - Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo (20) no município de Jupi. De acordo com a polícia, o motorista José Ferreira da Silva, 57 anos, estava em frente ao hospital da cidade, no Centro do município, quando foi abordado por um rapaz que disparou vários tiros contra ele. José não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a ação, o assassino fugiu a pé. A polícia ainda não sabe a autoria nem a motivação do crime.