sábado, 26 de janeiro de 2013

Prefeito Edimilson é recebido por Eduardo Campos e vai a Brasília assinar convênio para Correntes



Alguns analistas políticos afirmam que para Administrar um Município é necessário ter uma boa equipe, apoio popular, uma bancada de vereadores parceiros e, o principal, fortes aliados no cenário político estadual e nacional.  

Identificado com o Governador Eduardo Campos (PSB), com que já esteve em audiência na última semana, o Prefeito das Correntes, Edimilson da Bahia (PSB) esta bastante confiante que o seu município receberá uma atenção especial por parte dos seus aliados nos níveis estadual e federal.  “Levei ao Governador, que me recebeu juntamente com o secretário Tadeu Alencar, uma série de solicitações para o Município e tenho certeza que em breve teremos um retorno positivo”, relatou Edimilson, que afirma contar com o apoio dos deputados Claudino Filho (estadual) e Luciana Santos (federal), bem como dos senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT) para carrear recursos em Recife e em Brasília visando realizar “as ações que o povo de Correntes precisa”, argumentou o Socialista. 

BRASÍLIA - O Prefeito de Correntes já garantiu presença no Encontro Nacional com novos Prefeitos e Prefeitas, que acontece de 28 a 30 deste mês, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e que contará com a presença da presidenta da República e de 10 ministros de Estado. “Também estarei assinando em Brasília um convênio que torna Correntes uma Cidade Digital, em que, depois de concluído o processo, poderemos oferecer Internet gratuita a população da Cidade”, acrescenta Edimilson da Bahia. 

AÇÕES NA SAÚDE – Mesmo tendo assumido o Município com dificuldades, o Prefeito Edimilson da Bahia já vem colocando a casa em ordem, sobretudo na área da saúde. Segundo ele, o atendimento no hospital (foto) já vem sendo normalizado. “Dos sete plantões, já estamos com cinco plantões cobertos e estamos buscando contratar mais dois médicos para fechar a cobertura de atendimento”, registrou o Governante Correntino, que ainda citou ações já realizadas nas áreas de limpeza urbana, administração, cultura e educação. “Podem esperar que faremos um grande trabalho em beneficio de todos, seja na sede ou nos distritos de Pau Amarelo, Poço Cumprido e Olho d’água dos Goes”, finalizou o Prefeito Edimilson da Bahia.