sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Câmara de Vereadores realizará Concurso Público



Apesar de possuir apenas 08 (oito) servidores efetivos, destes, 02 (dois) em processo de aposentadoria, e ter autorização para contar com 130 (cento e trinta) cargos comissionados, todavia com o compromisso em realizar um processo de reestruturação funcional na Casa, como revelou o Presidente Audálio Filho (PSDC) durante entrevista a Rádio Sete Colinas, a notícia não diz respeito a Câmara de Vereadores de Garanhuns e sim, a Câmara do Recife. 

O Presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Vicente André Gomes (PSB) (foto) assegurou, em entrevista a Folha de Pernambuco, a realização de um concurso público para contratação de servidores, já que há, atualmente, apenas 22 funcionários concursados na Casa, sendo os demais comissionados ou cedidos pelo Governo Municipal.

O concurso da Câmara do Recife, garante o Presidente, será realizado por empresas especializadas e nacionalmente reconhecidas, para não deixar dúvidas acerca de sua transparência. Recentemente, o Presidente da Câmara de Vereadores de Saloá, Ronaldo Alves (Ronaldinho Birunda) também sinalizou a possibilidade de realizar um concurso público para o Legislativo daquele Município, que não possui um servidor efetivo sequer.