sexta-feira, 25 de abril de 2014

Filho de Ivo Amaral trabalha candidatura a Deputado e lança Página no Facebook

Com o lema: “Pernambuco Avançando” e tendo na capa do seu perfil a afirmação: “Garanhuns precisa ser melhor representada em Pernambuco”, o advogado Ivo Amaral Júnior (PSB), filho do ex-prefeito e ex-deputado Ivo Amaral lançou sua página no facebook.

Ivo deixou de lado o Júnior e adotou o nome credibilizado que o seu Pai carregou durante a sua vitoriosa trajetória política. Com essa ação, Ivo Amaral, dá mostras que a possibilidade de vir a ser candidato a Deputado Estadual por Garanhuns toma formas reais.

Informações dão conta que Ivo Amaral andou pela Cidade recentemente, conversou com políticos e representantes de classe e ficou animado com a receptividade ao seu nome junto a diversas correntes de Garanhuns. Ele já confidenciou ter recebido um convite do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para se candidatar, inclusive com a garantia de que seria o principal nome da legenda na Cidade e coordenaria a campanha de Paulo Câmara no Agreste Meridional.

Nos próximos dias, Amaral estará novamente em Garanhuns, já que reside em Recife, onde atua como Advogado. De volta à terra Governada por seu Pai por duas ocasiões, Ivo Amaral deve visitar outros redutos e definir, talvez com os números de uma pesquisa em mãos, se entra na vida política ou se continua militando apenas no campo do Direito.