sábado, 26 de abril de 2014

Garanhuense morre em colisão entre Moto e Carro nas proximidades de Brejão


Uma morta e um ferido em estado grave. Este foi o saldo de um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 25, nas proximidades do município de Brejão.

De acordo com informações do site Agreste Violento, o acidente ocorreu por volta das 23h40mim na PE 218. Um veículo preto e uma moto Honda CG se envolveram numa colisão frontal. Uma mulher de identidade ainda não revelada morreu no local do acidente. Já o condutor da moto, também não identificado, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura. Ele apresentava uma fratura exposta em uma das suas pernas e várias escoriações pelo corpo. Os ocupantes do veículo não se machucaram.  

Informações dão conta que tanto o condutor, quanto a garupa da moto – que veio a falecer – residem em Garanhuns. Já o motorista e acompanhante do veículo são de Santana do Ipanema-AL. Mais informações e a identificação das vítimas desse acidente a qualquer momento. (Com Imagem e informações do Site Agreste Violento. Saiba mais, acesse: http://agresteviolento.com.br/

VÍTIMAS - As vítimas desse acidente são: Marceli Bernardo dos Santos, de 36 anos. Ela é de Garanhuns, assim como  Adelson Ferreira do Nascimento, de 33 anos, que foi socorrido pelo Samu para o Dom Moura e posteriormente para Recife com fratura exposta na perna.