quinta-feira, 24 de abril de 2014

Radialista noticia que Izaías menospreza Candidatura de Rosa e inicia retaliação as pretensões da Vice

O radialista Marcos Cardoso traz em seu Blog uma informação, que se confirmada, vai de encontro ao estilo moderno de fazer política que o Prefeito Izaías Régis (PTB) vem adotando a frente do Governo de Garanhuns.

Segundo Cardoso, no último dia 3, ao comunicar a Izaías da sua intenção de vir a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Vice-prefeita Rosa Quidute (PT) ouviu do Prefeito as seguintes palavras: "Você não pode ser candidata, pois foi eleita para ser minha Vice. Além do mais você pensa que tem voto, mas não tem, vai ter uns dois mil, e só".

Ainda de acordo com o apresentador da Manhã Total, da Marano FM, mesmo tendo sido menosprezada por Régis, Rosa segue fortalecendo o seu nome para a disputa estadual, todavia começa a ser retaliada pelo Governante Garanhuense. “Esta semana o carro do Município que estava a sua disposição (de Rosa) foi retirado por determinação do Prefeito. Também já recebeu o recado de que, se continuar com a ideia de ser candidata, todas as pessoas ligadas a Ela, que hoje estão na prefeitura, serão demitidas”, registra Marcos Cardoso em seu espaço na Internet.

O Blog esta a disposição do Prefeito e da Vice-prefeita de Garanhuns para que possam, caso queiram, dar as suas versões sobre os fatos noticiados pelo experiente e credibilizado Radialista da Marano FM. (Para saber mais, acesse: http://secretariadopovo.blogspot.com.br/ )