quinta-feira, 17 de abril de 2014

Hélder Carvalho e Studio C conquistam prêmio de Empreendedorismo do Mercado Fotográfico

O competente e respeitado fotógrafo Hélder Carvalho, que ao lado do seu irmão Hélio Carvalho tocam os empreendimentos com a marca Studio C em Garanhuns, participou do 5º Fórum Brasileiro das Empresas de Formaturas (Congresso Fotografar 2014), realizado entre os dias 15 e 17 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O fotógrafo e empresário Garanhuense também proferiu a palestra "A tecnologia no processo produtivo", representando a sua Empresa de Formaturas e trouxe na bagagem a conquista do Prêmio Carlos Dherer 2014 de Empreendedorismo do Mercado Fotográfico. “A competência e dedicação que a empresa presta a Garanhuns e as cidades próximas com seus trabalhos é de se admirar. Parabéns aos que compõem essa empresa e ao empresário que faz isso tudo funcionar com muito trabalho, profissionalismo e técnica. Hélder Carvalho. você merece!”, registrou o jovem Alessandro Rodrigues de Sá, através do Facebook.

“Nas minhas palavras de agradecimento citei nossa Garanhuns que tanto me orgulha!. Sempre serei grato a minha Cidade!. Para se der uma ideia este prêmio foi o primeiro e os finalistas que também foram merecedores de estarem lá foram de vários estados de MG,DF,SP e fomos ganhadores. Agradeço revista FHOX e toda diretoria, o júri foi unânime com a nossa história, estavam neste júri a Kodak, Mitsubishi e Sebrae SP”, pontuou Hélder Carvalho, em seu perfil no Facebook. 


Conheça a História de Sucesso do Studio C e da família Carvalho em Garanhuns. Acesse:

STUDIO C COMEMORA 18 ANOS DE CRESCIMENTO E SUCESSO