quinta-feira, 17 de abril de 2014

CMA realiza atividades para a Páscoa

O Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença – CMA vem vivenciando, desde o último dia 8 de abril, momentos de religiosidade e preparação para a Semana Santa.

As atividades, segundo a coordenadora do Serviço de Orientação Religiosa da Instituição – SOR, professora Dionéa Pacheco, tiveram início com as confissões individuais, como forma de conscientizar os jovens para a prática da reflexão.

Além das Celebrações de Penitência, a principal atividade de sala de aula para os alunos da Educação Infantil nesta quarta-feira, 16, foi o Projeto: “Relembrando a Última Ceia”. “O objetivo é mostrar a importância de celebrarmos a Páscoa e alguns dos últimos momentos da vida de Cristo”, destacou Dionéa Pacheco.

As comemorações da Páscoa no Colégio continuam na próxima quarta-feira, 23, para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Na quinta-feira, 24, as Celebrações seguem para os alunos do Ensino Fundamental II e na sexta-feira, dia 25, o encerramento será com os estudantes do Ensino Médio.