sexta-feira, 11 de abril de 2014

Concurso da Câmara de Garanhuns tem locais de Prova Divulgados

Os candidatos que farão o concurso para a Câmara de Vereadores de Garanhuns já podem consultar os locais de realização da prova. O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) divulgou a concorrência para o certame. Serão 3.506 candidatos disputando as 28 vagas disponíveis, sendo seis destinadas a candidatos com algum tipo de deficiência.

Segundo o Instituto, o cargo de agente administrativo será o mais concorrido, com 247 candidatos por vaga. Em seguida o cargo de analista legislativo, de nível superior, que tem  202 concorrentes por vaga. O cargo de auxiliar administrativo, função de nível fundamental, apresenta uma concorrência de 142 candidatos para cada oportunidade.

As provas do concurso serão aplicadas no próximo domingo, dia 13. Os locais de aplicação das

provas podem ser consultados no site do IAUPE, onde os inscritos podem também acessar o edital e imprimir o cartão de confirmação.

Estão disponíveis oportunidades para analista e técnico legislativo, técnico de informática, agente administrativo, recepcionista, telefonista, agente patrimonial legislativo, copeiro, auxiliar administrativo e de serviços gerais. Segundo a assessoria da Casa Legislativa, “a contratação dos aprovados obedecerá o regime estatutário para cargos do legislativo municipal. O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar de sua homologação”. (Do G1 Caruaru)