quarta-feira, 23 de abril de 2014

Garanhuns terá novo Secretário de Saúde. Prefeito adianta que outras duas mudanças também devem ocorrer

O Prefeito Izaías Régis (PTB) revelou durante entrevista ao jornalista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, que o secretário Harley Davidson deve deixar a chefia da pasta de Saúde nos próximos dias.

Régis justificou a mudança a um suposto Mestrado que Davidson fará, todavia adiantou que o atual Secretário continuará prestando serviços ao Município (o Blog apurou que ele assumirá a função de Secretário Adjunto). Ainda segundo o Prefeito, o substituto de Harley já esta em Garanhuns “conhecendo a estrutura”. No entanto, o Governante saiu pela tangente quando indagado sobre o nome do novo titular da pasta de Saúde Municipal.  

Apesar do sigilo do Prefeito, fontes revelaram ao Blog que o novo secretário de Saúde de Garanhuns será o sanitarista Arlindo Rodrigues Ramalho Neto. Arlindo reside em Carpina e já atuou como secretário de Saúde do município de Buenos Aires, cidade pernambucana com cerca de 13 mil habitantes e que fica localizada na zona da Mata Norte, distante 79 km da Capital do Estado.  

Vale salientar que a informação quanto ao nome do futuro Secretário, que deve assumir as suas funções no próximo mês de maio, não é oficial, todavia foram apuradas junto à fonte ligada ao Governo Municipal.  

Ainda durante a entrevista veiculada pela Rádio Jornal, o Prefeito Izaías Régis sinalizou que não será apenas Harley Davidson que deixará o primeiro escalão do seu Governo. “A partir do próximo mês de maio, vamos ter mais mudanças. Dois ou três, até porque tem alguns secretários que vão fazer mestrado”, registrou Régis.