terça-feira, 29 de abril de 2014

Armando Monteiro, João Paulo e Deputados visitam Iati e Caetés neste Domingo

O Senador Armando Monteiro (PTB), acompanhado dos deputados Federais João Paulo (PT) e Sílvio Costa (PSC) e do deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB) visitará os municípios de Caetés e Iati no próximo domingo, dia 4 de maio.

A Agenda tem inicio em Caetés onde o Senador Petebista, e sua comitiva, serão recebidos pelo Prefeito Armando Duarte (PTB), vereadores e lideranças locais. O Blog manteve contato com o Prefeito de Caetés para confirmar a pauta a ser cumprida por Monteiro, todavia Duarte preferiu não confirmar a Agenda, mas a expectativa é que o pré-candidato ao Governo de Pernambuco almoce na “Terra de Lula”.

Depois da visita a Caetés, Armando Monteiro estará em Iati por volta das 15h. Na cidade Governada por outro Petebista, o Padre Jorge, o Senador, acompanhado dos deputados João Paulo, Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho visitará uma série de obras que vem sendo realizadas com recursos do Governo Dilma Rousseff e contrapartida da Prefeitura.

Armando visitará as obras de construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Bela Vista; as obras de construção da Creche Municipal na sede de Iati e de uma Escola Modelo no povoado Tancredo Neves, o popular Quati. Também existe a expectativa que Monteiro conceda entrevista à Rádio local (87 FM) e participe de um encontro com lideranças comunitárias e políticas na residência do Prefeito Padre Jorge. 

“É com grande alegria que iremos receber o Senador Armando Monteiro e os deputados João Paulo, Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho. Vamos percorrer algumas obras que vem sendo realizadas em Iati graças as felizes parcerias que mantemos com o Governo Federal”, registra o Padre Jorge.

A expectativa é que a Agenda das autoridades políticas em Iati seja encerrada por volta das 18h. Prefeitos de outros municípios da Região, a exemplo de Izaías Régis (PTB), de Garanhuns; Genivaldo Menezes (PT), de Águas Belas; Ronaldo Ferreira (PTB), de Brejão; e Danillo Godoy (PSDB), de Bom Conselho, também prestigiem a visita de Armando Monteiro a Iati.