terça-feira, 29 de abril de 2014

Câmara de Brejão planeja realizar Concurso Público

De acordo com informações do Blog do Poeta, a Câmara de Vereadores de Brejão trabalha para realizar um Concurso Público naquele Poder, o primeiro em sua História.

Informações quanto a organizadora do Certame e quantidade de vagas oferecidas ainda não foram repassadas pelo Presidente da Câmara, o vereador Saulo Barros (PDT). 

A expectativa do Presidente é lançar o Edital já no próximo mês de maio. “Todos os trâmites legais estão sendo providenciados e em breve será divulgado oficialmente o número de vagas. Está na hora de realizar esse ato e será de grande importância para o município de Brejão”, registrou o vereador Saulo Barros, o popular Saulo Maruim, em entrevista ao Blog do Poeta.

Depois do anuncio por parte da Câmara quanto à realização do Concurso, a expectativa na Cidade é para a realização do Certame na Prefeitura de Brejão. É que em 2012, o Governo de Brejão, à época administrado pelo ex-prefeito Sandoval Cadengue (PSB), chegou a publicar um Edital e realizar inscrições visando o preenchimento de cerca de 300 vagas na Prefeitura. O Concurso foi suspenso pelo Tribunal de Contas e o atual Prefeito, Ronaldo Ferreira (PTB), devolveu o valor pago pelos candidatos no ato da inscrição, todavia, a necessidade de realizar o Concurso continua, com servidores contratados atuando em vagas de concursados. (Com informações do Blog do Poeta. Saiba mais, acesse: http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/ )