segunda-feira, 21 de abril de 2014

Izaías prevê “vitória folgada” de Armando e reafirma que seu Estadual é de Garanhuns

O Prefeito Izaías Régis (PTB) reassume o Governo de Garanhuns nesta terça-feira, dia 22, após viagem particular. Mesmo nos dias em que esteve fora do País – especula-se que Régis passou alguns dias nos Estados Unidos –, o Governante Garanhuense sempre manteve contato com auxiliares diretos para saber o andamento da gestão Audálio Filho (PSDC), que assumiu a Prefeitura durante a ausência do titular.

Além de se atualizar dos acontecimentos administrativos, Izaías manteve contato com o Jornalista Inaldo Sampaio para fazer previsões e mais uma vez enfatizar que o candidato a Deputado Estadual do seu grupo será um Garanhuense nato.   

“Eduardo teve 93% dos votos de Garanhuns em 2010 e poderia ter ficado com Armando, que era o candidato natural. Mas abandonou quem o ajudou a eleger-se (Armando e Humberto Costa) e se aliou a quem trabalhou para derrotá-lo (Jarbas e Mendonça Filho)”, registrou Izaías em entrevista ao Jornalista da Capital, quanto profetizou uma “vitória folgada” de Armando Monteiro (PTB), para Governador, em Garanhuns.

O Prefeito de Garanhuns também ratificou que a sua Vice, Rosa Quidute (PT), não terá o seu apoio caso decida disputar uma vaga na ALEPE e que o seu candidato a Deputado Estadual será alguém radicado no Município. “O PT gostaria que ela fosse candidata, mas isso não foi discutido comigo. A única coisa que está resolvida na minha cabeça é que não apoiarei ninguém de fora. O meu candidato será filho de Garanhuns”, disse Izaías, em entrevista publicada no Blog do Jornalista Inaldo Sampaio.