quinta-feira, 24 de abril de 2014

Zé da Luz e Izaías juntos?

De ferrenhos adversários políticos nas eleições de 2012 a correligionários que sairão às ruas de mãos dadas em defesa da candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo do Estado. Esse é o provável desfecho da dupla Izaías Régis (PTB) e Zé da Luz (PHS).

É que segundo o jornalista Inaldo Sampaio, que assina um dos Blog´s políticos mais credibilizados do Nordeste, “o ex-prefeito de Caetés e suplente de deputado estadual, Zé da Luz (PHS), está um passo de aderir à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB). Eles já conversaram duas vezes e o próximo encontro deverá ser o definitivo”, registra o Jornalista.

Ainda segundo Inaldo, “Zé da Luz acusa a Frente Popular de não valorizar sua força política no Agreste, especialmente em Garanhuns, onde foi o 2º mais votado para a ALEPE em 2010. E classificou de “piada” o convite que lhe fizeram para apoiar Aloísio Lessa (PSB)”, pontuou.

Mas no que depender de um partidário de Zé da Luz em Garanhuns, o Humanista não seguirá o candidato do PTB ao Governo do Estado e consequentemente não estará com Izaías, lado a lado, nas próximas eleições. “Eduardo Campos não vai deixar que isso aconteça. É apenas um ruído na relação, mas tudo vai ser contornado. Não acredito que Zé deixará Caetés com apenas um candidato a Governador (o Prefeito de Caetés, Armando Duarte, que é do PTB, apoia Armando Monteiro)”, pontuou a fonte do Blog, que mantém contato direto com Zé da Luz quase que diariamente por telefone.