sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rosa vai a Prefeitura e não demonstra preocupação com possíveis Retaliações

Um dia após a veiculação de informes registrando o inicio de um processo de retaliação contra a Vice-prefeita Rosa Quidute (PT) por parte do Prefeito Izaías Régis (PTB), tendo em vista as pretensões da Petista em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Vice-prefeita esteve em seu Gabinete no Palácio Celso Galvão e despachou normalmente as seus expedientes.

Rosa fez questão de postar fotos em seus perfis no facebook mostrando que o menosprezo do Prefeito, assim como a retirada do automóvel que utilizava nas demandas oficias, bem como a ameaça de demitir os servidores lotados em seu Gabinete não atingiram a sua confiança. A ação de Rosa que chegou a Prefeitura no horário de costume e cumprimentou funcionários e cidadãos com o seu carisma peculiar, seguida pela postagem no facebook: “Expediente de hoje! Recebendo e assinando documentos enviados ao gabinete”, vem sendo vista por alguns como resposta a falta de espírito democrático de Régis.

É que de acordo com o radialista Marcos Cardoso, no último dia 3, ao comunicar a Izaías da sua intenção de vir a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Vice-prefeita Rosa Quidute (PT) teria sido menosprezada por Régis e já começa a ser retaliada pelo Governante Garanhuense por seguir fortalecendo o seu nome para a disputa estadual. “Esta semana o carro do Município que estava a sua disposição (de Rosa) foi retirado por determinação do Prefeito. Também já recebeu o recado de que, se continuar com a ideia de ser candidata, todas as pessoas ligadas a Ela, que hoje estão na prefeitura, serão demitidas”, registrou Marcos Cardoso em seu espaço na Internet.

A postagem de Marcos Cardoso em seu Blog e a reação de Rosa em seu primeiro dia de expediente depois que o fato veio a público motivaram o cidadão Beto Borges a realizar o seguinte comentário logo após a postagem de Rosa na rede social. “Humildade, simplicidade e Educação já nascem conosco, pois só damos aquilo que recebemos. Rosa Quidute é isso. Conhece e reconhece pelas ruas dos Nobres aos Plebeus....Rosa é a cara de Garanhuns”, publicou o Cidadão. (Para saber mais, acesse: http://secretariadopovo.blogspot.com.br/ )