quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

COLETA DE LIXO: Prefeitura vai Instalar 200 Novos Contêineres em Garanhuns

 

Buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, está trabalhando para ampliar o número de contêineres de coleta de lixo no Município. A medida atende à solicitação de moradores de vários Bairros da Cidade.

A Ação acontece em parceria com a Locar Saneamento Ambiental, empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos em Garanhuns há cerca de 24 anos. Ao todo, 200 unidades de contêineres serão distribuídas em pontos estratégicos da Cidade, a serem definidos pela pasta de Infraestrutura a partir da solicitação da população.

“Está sendo realizado um mapeamento das necessidades de cada bairro, para divisão dos equipamentos. Alguns deles já foram instalados no Viana e Moura e no Manoel Camelo, durante a Operação Carga Total, que vem sendo realizada nas localidades neste mês de fevereiro”, registrou a Assessoria. Os distritos de Iratama e Miracica também já foram beneficiados com a instalações dos coletores de lixo. O telefone da Prefeitura de Garanhuns é o 3762-7000.  (Com informações de André Vinícius Ferreira e imagens de Thomas Ravelly/SECOM/PMG)

NOVO EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA BTG PELO PROGRAMA VERDE E AMARELO. 

- Serão 12 Casas localizadas no bairro Dom Helder Câmara. Casas com 2 Quartos / Sala / WC Social e Área de Serviço. Estaremos nestas Quinta, Sexta e Sábado no Bairro com uma proposta única para você que quer comprar sua CASA. Visite o nosso Plantão Móvel e realize seu sonho de morar bem. 

Quer saber mais? Chame no zap: (87) 99926-0223.