domingo, 21 de fevereiro de 2021

FUTEBOL: Sete contrata Quatro Reforços, mas perde Goleiro Igor para o Pernambucano

O Sete de Setembro ficou num empate de 1x1 com o CSE, na tarde de ontem, dia 20, em Palmeira dos Índios-AL. O jogo-treino foi o último antes da estreia do Alviverde no Campeonato Pernambucano de 2021, diante do Retrô, na Arena de Pernambuco. O jogo acontece no próximo domingo, dia 28.

E para reforçar o grupo para a disputa, a diretoria alviverde fechou quatro novas contratações. Chegaram o zagueiro Moisés (ex-Coruripe-AL); o meia Diogo Capela (ex-Patrocinense-MG); o volante Mazinho (ex-Mogi-SP) e o lateral Luiz Felipe, que estava no futebol português. Eles já estão integrados ao elenco que conta agora com pouco mais de 30 atletas.


A baixa, que vem sendo bastante lamentada pela torcida setembrina, foi a saída do Goleiro Igor Leonardo, que esteve na meta alviverde na campanha do acesso no ano passado. “Obrigado a todos os torcedores pelo carinho que sempre tive desde a minha renovação, até hoje. Gratidão é a palavra. Agora é vida que segue”, registrou Igor, no Instagram.  Clique AQUI e confira o Elenco Setembrino para a disputa do Pernambucano.      






SETE DE SETEMBRO – ELENCO 

Goleiro: Neneka e Alan Tobias.

Laterais-direitos: Felipe Almeida, Douglas Pelezinho e Luiz Felipe.

Zagueiros: Vinícius Gusmão, Alenilson, Diego Procópio, Moisés e Renan Costa.

Laterais-esquerdos: William Luz e Léo Moraes.

Volantes: Glauber, Lucas Gomes, Anderson, Keyllo, Mazinho e João França.

Meias: Kassio, Alexon, Diogo Capela e Felipe Sertânia.

Atacantes: Arthur, Jônathas, Mano Muribeca, Nêgo de Brejão, Paulista, Wagner Júnior, Rodrigo, Grafite e Philco.