sábado, 14 de novembro de 2020

Progressistas apresenta seus Candidatos a Vereador de Garanhuns

A disputa pelas 17 vagas da Câmara de Vereadores de Garanhuns promete ser intensa nas eleições deste ano, aqui em Garanhuns. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 267 candidatos estão na disputa por treze Partidos diferentes. 


Dentre os postulantes a uma vaga no Legislativo Municipal, apesenta-se Magda Alves (PP), que é estudante de Direito na FDG e atua como auxiliar de Cartório, aqui em Garanhuns.  Magda apresentou uma campanha organizada e imprimiu um bom volume em toda a disputa, chamando a atenção da população garanhuense.

OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Ao lado dos candidatos Acácio; Águas Belas; Bebeto; Breno Gomes; Diego Noronha; Edjane Cordeiro; Fátima do Sítio Cruz; Feliciano; Geraldo Gago; Geraldo Honório; Giba da Liberdade; Jadson Palmeirense; Lany Pessoa; Lu Oliveira; Marcos Lins; Maria Helena; Pastor Alef Ferreira; Pastor Theo Barros; Professor Aluísio Jr.; Professor Pedro de Tota; Renata de Rodrigo; Ricardo Pereira; Salvador da Silva; Sandro Lopes e Vera Lúcia, todos do Progressistas, Magda Alves está na disputa por uma das cadeiras na Casa Raimundo de Moraes.

Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/.