sexta-feira, 20 de novembro de 2020

OPORTUNIDADES: Senac oferece Vagas em 11 Cursos Gratuitos em Garanhuns

 


Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) aqui em Garanhuns. São vagas para 11 cursos nas áreas de Gastronomia, Gestão, Saúde e Vendas. As aulas serão na modalidade presencial. As inscrições podem ser realizadas  pelo site do Senac (www.pe.senac.br) até a próxima terça-feira, dia 24.

 


As capacitações aqui em Garanhuns são de aperfeiçoamento. Teleatendimento em Serviços de Saúde, Técnicas de Confeitaria, Qualidade e Segurança do Paciente, Pesquisa de Mercado: Produtos e Serviços Competitivo, Planejamento e Implantação de Loja Virtual, Novas Tendências de Coloração, Inteligência Emocional em Vendas, Estratégia de Vendas para Comércio de Rua, Estratégia de Vendas para Comércio de Rua, Empreendedorismo Digital e Análise do Comportamento do Consumo são os cursos ofertados. 


Os interessados deverão atender aos pré-requisitos do PSG, como ter renda familiar total de até dois salários mínimos por pessoa, e às condições de cada curso, presentes no edital. Nesta oferta, os cursos de aperfeiçoamento (verificar edital) serão reservados a profissionais de cada área, devendo os interessados comprovarem experiência por meio de certificado de curso, cópia da carteira de trabalho ou declaração do empregador.

 


O resultado dos alunos aprovados será divulgado na quarta-feira, dia 25, e as matrículas serão realizadas de 25 a 30 de novembro, presencialmente, na unidade do Senac/Garanhuns, localizada na rua Maria Ramos, nº 22 – Heliópolis, nas proximidades do Parque Euclides Dourado. Mais informações sobre a oferta podem ser obtidas pelos telefones 0800.081.1688; 99988-3934; 98874-8492 e 3764-2703 ou pelo endereço https://www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas, no qual é possível consultar todos os documentos relativos à oferta.