sábado, 28 de novembro de 2020

GARANHUNS: Senac oferece Novas Vagas em Cursos Gratuitos


Terminam nesse domingo, dia 29, as inscrições para cursos gratuitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) aqui em Garanhuns. As aulas serão na modalidade presencial e contemplam as áreas de Gestão, Saúde e Vendas. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac (www.pe.senac.br).

Serão ofertados cinco aperfeiçoamentos: Análise do Comportamento do Consumo, Estratégia de Vendas para Comércio de Rua, Planejamento e Implantação de Loja Virtual, Pesquisa de Mercado: Produtos e Serviços Competitivos, e Qualidade e Segurança do Paciente.

Os interessados precisam atender aos pré-requisitos do PSG, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, e às condições de cada curso, que estão descritas no edital. Especificamente para o curso de Qualidade e Segurança do Paciente, há a exigência de que o candidato seja profissional de Saúde ou esteja cursando Técnico em Enfermagem.

O resultado dos alunos aprovados será divulgado nessa segunda-feira, dia 30, e as matrículas serão realizadas de 30 de novembro a 3 de dezembro, presencialmente, na unidade do Senac/Garanhuns. Mais informações sobre a oferta podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688 ou pelo endereço www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas, no qual é possível consultar todos os documentos relativos à oferta.