sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Em Entrevista na TV, Sivaldo fala em Equipe de Governo e cogita anúncio de Shopping com 100 Lojas para Garanhuns

O Deputado Estadual e Prefeito Eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) concedeu entrevista a TV Nova no final da tarde de hoje, dia 20. Ele comentou o resultado das eleições do último domingo, dia 15, e registrou as principais ações que pretende implementar no Município.

Entrevistado por Pedro Paulo, Albino registrou o sentimento de mudança no Município, assim como o seu crescimento eleitoral nos últimos 15 dias da Campanha. Ele também ressaltou as estratégias e as dificuldades vivenciadas no pleito que venceu com 34,39% dos votos válidos. 

O Prefeito Eleito de Garanhuns também registrou que um dos principais desafios do seu Futuro Governo será melhorar os serviços de saúde ofertados à população. Sivaldo reforçou que pretende implantar o Ensino Integral nas Escolas Municipais, assim como formatar um Calendário de Eventos para fortalecer o turismo. Ele também garantiu estudos e ações para melhorar Mobilidade na Cidade. Albino também comentou projetos para o Cristo do Magano; o Parque de Exposições de Animais e a Praça Mestre Dominguinhos. O Socialista ainda garantiu que fará importantes parcerias com o Governo do Estado e que, inclusive, já tratou de alguns projetos hoje, dia 20, em contato com o Governador Paulo Câmara (PSB).  

MODELO DE GESTÃO – Durante a entrevista de cerca de uma hora a TV Nova, Sivaldo Albino registrou que vai implementar um novo modelo de Gestão na Prefeitura de Garanhuns, inclusive cortando gastos. “Vamos fazer uma gestão monitorada e participativa, em que acompanharei de perto todas as ações”, pontou Albino. Ele também revelou que trabalha na composição da nova equipe de Governo e que deve anunciar os nomes do seu Secretariado após o Natal.

SONHO DO SHOPPING – Mas um dos pontos que mais chamaram a atenção durante a entrevista do Prefeito Eleito de Garanhuns foi quando anunciou a possibilidade de que, ainda neste ano, seja lançado o projeto de construção de um Shopping na Cidade, que de acordo com Sivaldo "é um sonho de Garanhuns"; terá cem lojas e cujo anúncio contará com a presença do Governador Paulo Câmara. 

CLIQUE EM PLAYER PARA CONFERIR A ENTREVISTA DE SIVALDO ALBINO NA INTEGRA: