sexta-feira, 27 de novembro de 2020

ARMADOS: Casal se passa por Clientes e Assalta Loja de Celulares no Centro de Garanhuns

Um empresário de 34 anos foi Vítima de um assalto na manhã de hoje, dia 27, na rua Doutor José Mariano, aqui em Garanhuns. 

De acordo com o proprietário da loja, de identidade não registrada, um casal, se passando por clientes entrou na loja e a mulher logo retirou uma arma de fogo da Bolsa, e entregou ao homem, que anunciou o assalto. Eles trancaram o Empresário no banheiro e levaram  telefones celulares; acessórios; fontes; baterias; notebooks; computadores portáteis, perfumes importados, óculos e uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi especificado.

A dupla de criminosos saiu da loja, e depois voltaram por mais quatro vezes alegando que a Vítima teria pego a chave do carro deles. Em seguida, fugiram em um veículo modelo Onix, de cor preta, de placas PCY-5429, que estava estacionado na mesma rua. A Polícia Militar foi acionada, abriu a porta da loja e conduziu o empresário para a Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações e imagens do portal V&C Garanhuns)