segunda-feira, 16 de novembro de 2020

GARANHUNS 2021: Sivaldo anuncia Primeiros Nomes da Equipe de Governo

O Deputado Estadual e Prefeito Eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), concedeu entrevista à Rádio Jornal Garanhuns na manhã de hoje, dia 16, e revelou os primeiros nomes da sua futura equipe de Governo.

De acordo com Sivaldo, o trabalho da nova Gestão já começou e o seu Secretariado começa a se formar com Alexandre Marinho e Ronaldo César. Marinho é o atual chefe de Gabinete de Sivaldo na Assembleia Legislativa, já Ronaldo, que disputou as eleições deste ano para Vereador, obtendo 230 votos, assina um dos blogs mais lidos da Cidade, além de ter forte inserção no meio artístico e cultural. “Temos outros nomes que estamos conversando e vamos nestes próximos dias definir a equipe de transição”, registrou Sivaldo, que revelou a intensão de “enxugar a máquina”, reduzindo a quantidade de Pastas para economizar recursos e investir nos segmentos da educação, da saúde e nos programas sociais.  

Totalmente rouco, ainda durante a entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, Sivaldo ainda fez questão de agradecer a população, aos familiares e aliados, bem como aos ex-prefeitos Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute e os ex-vices-prefeitos Márcio Quirino, Almir Penaforte e Rosa Quidute, além de empresários e os candidatos a Vereador da Frente Popular de Garanhuns.

 

AGENDA – O Prefeito Eleito vai passar os próximos dias na Capital do Estado, onde participa de atividades na ALEPE e vai apoiar a campanha de João Campos à Prefeitura do Recife. Ainda segundo Albino, ele estará com o Governador Paulo Câmara e visitará algumas secretarias estaduais para “fazer as parcerias que Garanhuns precisa”.

 

“Temos tudo planejado a curto, médio e longo prazo. Só vou pedir ao povo de Garanhuns um pouco de paciência, mas tenham certeza que eu, Pedro Veloso e nossa equipe, vamos cuidar das pessoas e colocar essa Cidade no rumo do desenvolvimento”, finalizou Sivaldo Albino.