sábado, 14 de novembro de 2020

PSD NA DISPUTA: Partido apresenta seus Candidatos a Vereador de Garanhuns

Ele quer ser a voz dos Motoboys e dos Entregadores, mas, sobretudo, daqueles que moram nos bairros mais afastados do Centro. Trata-se do Gordo do Litro, que disputa uma vaga na Casa Raimundo de Moraes pelo PSD. 

Depois de ganhar repercussão municipal após “narrar” com muito humor e irreverência o final de um evento na Praça Mestre Dominguinhos, denominada de “Festa do Litro”, em que parte do público passou a atirar garrafas de vidro para todos os lados, deixando muitas pessoas feridas, o candidato Cleberson de Sousa, o Gordo do Litro, deixa de lado o humor e prega a seriedade para representar a população de Garanhuns na Câmara de Vereadores do Município.      

Ao lado dos candidatos Alexandre de Deca do Salão; Danilo Guedes; Edilson da Saúde; Eliane da Cohab 3; Erivan Pita; Iane Clece; Ivan Montebelo; Kel de Seu Francisco; Lincoln Cardoso; Lúcia Quilombola; Mana; Matheus Martins; Nenê; Nilton Ayres; Pai Marinho; Paizinho; Palinha; Professora Conceição; Professor Carlos Guedes; Roberto Pereira; Roberval da Cohab 2; Rúbia da Cohab 3; Sola Carlos; Tonho dos Sem Teto e Zé do Detergente, o Gordo do Litro está na disputa por uma das 17 vagas no Legislativo Garanhuense.

 

OUTROS CANDIDATOS - Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/