sexta-feira, 13 de novembro de 2020

PDT apresenta seus Candidatos a Vereador de Garanhuns

Bastante identificado com os desportistas da Cidade e depois de conquistar 731 votos nas eleições de 2012, o Professor César Brasil (PDT) volta a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Garanhuns nas eleições deste ano.

Formado em Educação Física e especialista em Treinamento Esportivo, César, que jogou futebol profissionalmente pelo Sete de Setembro e pela AGA, sagrando-se inclusive Campeão Pernambucano da 2ª Divisão em 1995 e em 2000, respectivamente. Ele também jogou futsal pela Votorantim, Tigre e Seleção Pernambucana, além de atuar em diversos times de futebol amador de Garanhuns e ter ficado à frente do departamento de esportes na primeira gestão do Prefeito Izaías Régis (PTB), entre os anos de 2013 a 2016. César Brasil trabalha atualmente como Professor de Educação Física no Colégio Santa Sofia e nas redes municipal (Paranatama) e estadual de ensino.

OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Ao lado dos candidatos Abimael Titila; André Almeida; Clênia Lopes; Edijane Lima; Edilson Caetano; Eraldo Caxiado; Fabiana da Cohab 1; Fabiana do Hospital; Gênio Ventura; Irmão Pedro; Isaias Tito; Jefferson Brito; João Baia; Josélia Paes; Lenilson Cordeiro; Marconi; Neide de Chica da Pamonha; Professor Jailton; Rudy Barros; Samara Franciele; Thiago Gama e Victor Bombeiro, todos do PDT, o Professor César Brasil está na briga por uma das dezessete vagas na Câmara Municipal de Garanhuns.  

Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/.