sábado, 14 de novembro de 2020

Cidadania apresenta seus Candidatos a Vereador de Garanhuns

Neto do ex-vereador Luiz Taveira, que exerceu 5 mandatos seguidos na Câmara de Vereadores de Garanhuns, o jovem Bruno Taveira (Cidadania), quer voltar a escrever o nome da família Taveira na política local e devolver a representatividade do distrito de Miracica no Legislativo Municipal.

“Quero representar não apenas os moradores do distrito de Miracica, mas também dos Sítios adjacentes e de toda Garanhuns. Defendo que precisamos renovar a nossa Câmara Municipal e coloco o meu nome e o meu trabalho a disposição do eleitorado local”, pontuou Bruno Taveira, que pede votos 'casados' com o candidato a Prefeito Doutor Silvino (PTB). 

OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Ao lado dos candidatos André; Bruno da Luz; Carla Silva; Darliane de Natalício; Didia da Saúde; Diretora Lourdes; Irmão Alexandre; Itamar Construções; Izaac Gomes; Jane Baiana; Joana Raquel; Josemar Guga; Laércio da Saúde; Luciano Moto Táxi; Mariano Paulo Rogério; Odete Nativo; Paulo Marcelo; Professor Carlos; Rosalvo Tavares A Voz do Povo; Roza Ferreira; Seninha Sampaio; Tião das Encomendas; Tony Neto; Zé do Povo e Zuza, todos do Cidadania, Bruno Taveira está na briga por uma das dezessete vagas na Câmara Municipal de Garanhuns. 

Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/.