sábado, 14 de novembro de 2020

GARANHUNS: PROS apresenta Candidatura de Todinho a Prefeito e de 16 Candidatos a Vereador nessa Disputa Municipal

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que apresenta Ronaldo Todinho como candidato a Prefeito de Garanhuns, possui uma chapa com 16 candidatos a Vereador e busca desbancar as demais Legendas e eleger os primeiros Vereadores da sua História no Município.

Nomes como Beto Móveis; Biliu; Cabeludo do Som; Catarina; César do Detergente; Cláudio Nêgo; Fabiano da Silva; Gláucia; Joaquim Garçon; José Daniel; Juliana; Leidy Daiana; Lucas Lima; Nerivalda; Neves e Valdir Antena se apresentam como renovação e buscam conquistar vagas na Câmara Municipal de Garanhuns. Eles também dão sustentação a candidatura de Todinho à Prefeitura. 

Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/. 


TODINHO - Mesmo disputando o voto com candidatos de Legendas com maior poder econômico e tempo na propaganda eleitoral, o candidato do PROS não passou despercebido na disputa eleitoral deste ano e se destacou nos debates realizados na Rádio Jornal e na Marano FM. Apostando no jargão “Todinho, docinho, mas não bonzinho”, o candidato do PROS não dá credibilidade os números de pesquisa divulgadas na Cidade e sinaliza que vencerá as eleições de amanhã aqui em Garanhuns.