sábado, 14 de novembro de 2020

PSB apresenta seus Candidatos a Vereador de Garanhuns

 

Atuando no segmento da Vigilância, mas com uma extensa nota de serviços prestados à população, sobretudo na área da saúde, o candidato a vereador Nai de Siqueira (PSB), vem pregando a renovação no Legislativo Garanhuense.


Tendo obtido 673 votos nas eleições de 2016, Nai aposta numa campanha mais próxima a população para abocanhar uma das 17 vagas na Casa Raimundo de Moraes. “Contando com a força do meu pai, Siqueira, da Boa Vista, que atuou por muitos anos como enfermeiro no Hospital Dom Moura, fizemos uma campanha direta com a população e estamos confiantes que poderemos surpreender e conquistar uma vaga para trabalhar de forma mais direta para a população”, registra Nai de Siqueira, que atua como vigilante no Hospital Regional Dom Moura.

OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Ao lado dos candidatos Betânia da Ação Social; Cláudio Taveira; Claudomira; Damásio Cardoso; Hélio Faustino; Hilda Agente de Saúde; Jadson Brito; Johny Albino; Léo Figueredo; Luciano Florêncio; Luizinho Roldão; Lurdinha Sobral; Paulo Leal; Professora Helena Mota; Professora Jaqueline Almeida; Professor Tevano; Rhuanna Nurryelly; Ronaldo César; Sargento Nanes; Sidney Lima; Tabica Neles; Tenente Oliveira; Tonho de Belo do Cal; Verinha do Hospital e Wellington Amolador, todos do PSB, Nai de Siqueira está na briga por uma das dezessete vagas na Câmara Municipal de Garanhuns.  


Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/.