sábado, 14 de novembro de 2020

DISPUTA: PTB apresenta seus Candidatos a Câmara de Vereadores de Garanhuns

Oito dos atuais treze Vereadores de Garanhuns disputarão a reeleição pelo PTB. Alcindo Correia; Ary Junior; Gersinho; Gil PM; Juca Viana; Luzia da Saúde; Marinho da Estiva e Professor Márcio disputam as 17 vagas na Câmara de Vereadores e buscam renovar os mandatos para seguir representando a população no Legislativo Garanhuense.   

Além dos vereadores com mandato, o ex-vereadores Marcelo Marçal e Nelma Carvalho, bem como Andrea Nunes e Luiz Leite, estes dois últimos que assumiram vagas na Câmara por alguns meses, também estão na disputa por uma das cadeiras na Casa Raimundo de Moraes. 

Adamek Alves; Adelson Moto Táxi; Alex Silva; Ana Maria; Ana Monteiro; Cristina Moraes; Daniel Bombeiro; Girafa; Irmã Edvânia; Jucélio Guará; Lucas Ronaldo; Professor Flávio Braga; Sargento Gabriel e Socorro Carvalho completam a lista dos candidatos a Vereador do PTB, e pregam a renovação para conquistar o mandato. Vale registrar que o PTB é o partido do Prefeito Izaías Régis, cuja legenda é representada nas eleições majoritárias pelo candidato Doutor Silvino. 

OUTROS CANDIDATOS - Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/