sábado, 14 de novembro de 2020

PSL apresenta seus Candidatos a Vereador de Garanhuns

Independente financeiramente e atuando no segmento de restaurantes e de eventos, o candidato a vereador Luiz Filipe (PSL) se coloca a disposição do eleitorado de Garanhuns e também está na disputa por uma das 17 vagas na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Apostando numa campanha participativa e promovendo a interação com o eleitorado, Luiz Felipe buscou ouvir a população e apresentar suas propostas, fazendo visitas e reuniões em  todos os bairros da Cidade, além dos distritos e da zona rural. Além disso, Ele lançou em suas redes sociais um QR Code com direcionamento para o site que apresenta as suas propostas de campanha, com o propósito de promover a sustentabilidade, gerando economia de papel. “Resolvi entrar para a política pelo desejo em ver Garanhuns crescer economicamente e se tornar referência em vários segmentos, a exemplo da cultura, do turismo e do agronegócio. Também quero  tentar fazer com que mais pessoas novas se interessassem pelo mesmo objetivo, a fim de trazer novas ideias e propostas que possam eventualmente fomentar o crescimento de Garanhuns”, pontuou Luiz Felipe.

OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Ao lado dos candidatos Adalberto Popular; Boby Costa; Bruno dos Santos; Caniggia Vigilante; Charles Gomes; Cicero Izidorio; Edjane Leite; George Taveira; Jonas Gouveia; Júnio Figueiredo; Lânio Silva; Márcio Hermes; Palhaço Ventola; Pastora Lindaci Gomes; Preta; Tereza Bezerra; Vânia; Vi Lins e Welington Ferreira, todos do PSL, Luiz Felipe está na disputa por uma das dezessete vagas na Câmara Municipal de Garanhuns.  


Para conferir o nome, o número e os dados dos outros 267 candidatos a Vereador de Garanhuns acesse o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/.