sábado, 28 de novembro de 2020

SÃO JOÃO: Wilson Lima consegue Sinalização de Emendas e Investimentos junto a Deputados

 

O Prefeito Eleito de São João, Wilson Lima (PP) já começou a trabalhar. De acordo com a assessoria, Ele esteve nessa sexta-feira, dia 27, cumprindo agendas junto aos deputados Eriberto Medeiros e Eduardo da Fonte, ambos do PP, na Capital do Estado. 

Segundo a assessoria, Wilson trouxe do Recife a sinalização de que o Deputado Estadual Eriberto Medeiros, que também preside a ALEPE, destinará emenda de R$ 150 mil reais para o setor da saúde em São João. Já junto ao Deputado Federal Eduardo da Fonte, Wilson viabilizou a destinação, através do DNOCS, de uma retroescavadeira e a perfuração de cinco poços artesianos. Eduardo da Fonte também sinalizou a destinação de R$ 1 milhão de reais para a Saúde Municipal de São João.  

“Fomos bem recebidos pelos parlamentares e sentimos que apesar dos imensos desafios que enfrentaremos, teremos bons parceiros para governarmos São João para todos, como falamos na nossa campanha e de forma equilibrada”, pontuou o Prefeito Eleito de São João, Wilson Lima, que deverá viajar a Brasília-DF nos próximos dias em busca de recursos e parcerias para o futuro Governo de São João. (Com informações e imagens da Assessoria)