quinta-feira, 26 de novembro de 2020

PISEIRO: Nova Paródia do Cumpadi Nenéu viraliza na Rede. Vale Conferir

O Cumpadi Nenéu, personagem do youtuber garanhuense Walisson Gabriel, vem apresentando um conteúdo muito descontraído e dançante em seu canal no YouTube. Trata-se da paródia "Elas gostam do Fusquinha", em ritmo de Piseiro, que vem viralizando na Rede.

Com seu fusquinha azul e uma turma bonita e talentosa, o Cumpadi lançou a paródia da música “Elas Gostam de Gasolina”, de Anderson Cantor, e o trabalho vem repercutindo, já tendo atingido nas primeiras horas de publicação quase 12 mil visualizações. 

“A composição de Megyson Lourenço; a produção de Paulista, da Sem Diploma Record, o roteiro de Ed Paes e do Cunpadizin; o talento das atrizes e digitais influencer e a parceria da 7 Motors e do Hotel Fazenda Alvorada foram fundamentais para o sucesso desse trabalho. Qualidade Top. Estou muito feliz com o resultado desse conteúdo, que se Deus quiser vai repercutir muito”, regista o Cumpadi Nenéu.

Atualmente com 106 mil inscritos no YouTube e atingindo mais de 9 milhões de views na internet, Nenéu já busca voos mais altos. Ele esteve recentemente com youtuber´s de vários estados (Rio de Janeiro; São Paulo e Paraná), em busca de novos conhecimentos. “Interagimos com alguns dos maiores youtubers do Brasil. Foi uma experiência sensacional que trouxe muito aprendizado”, finaliza Nenéu.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A PARÓDIA DO CUMPADI NENÉU: