sábado, 14 de novembro de 2020

GARANHUNS: Apoiando Paulo Camelo, PCB e PSOL apresentam seis Candidatos a Vereador

Contando com seis candidatos a Vereador, os partidos PCB e PSOL, estão fechados com a candidatura de Paulo Camelo (PCB) a Prefeito de Garanhuns. 

Ana Claudia do Timbó; Elma Borges; Eudes Campo do São Paulo e Paulo Tenório, todos do PSOL, além de Cecílio e Iale (PCB), buscam conquistar vagas na Câmara de Vereadores de Garanhuns e quebrar a hegemonia das legendas que apresentam um número maior de candidatos a Vereador na disputa pelas 17 vagas na Casa Raimundo de Moraes. 

PAULO CAMELO - O Engenheiro Paulo Camelo (PCB) vai disputar a sua sétima eleição para Prefeito de Garanhuns. Denominada de “Nem o passado como era, nem o presente com está”, a Coligação composta por PCB e PSOL, tem Cristina Oliveira (Chris), como Vice. 

Com propostas como a construção de um Teleférico ligando as Colinas de Garanhuns até a criação da CODEVAM, passando por ações nas áreas de segurança; saúde e educação, entre outras, Paulo buscará ser uma opção as candidaturas do Delegado João Lins (DEM); de Doutor Silvino (PTB); Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Ronaldo Todinho (PROS) e de Valter Couto (REDE), a quem rotula como “Legião Estrangeira à serviço dos Poderosos”.