segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Dr. Pedro Veloso é Transferido para o Hospital Português. Sivaldo garante que Não está com COVID-19

O Médico e Vice-prefeito Eleito de Garanhuns, Pedro Veloso (PT), foi transferido para o Hospital Real  Português, em Recife, nesta segunda-feira, dia 30. A informação é do Blog do Roberto Almeida.

O Cardiologista testou positivo para a COVID-19 e estava internado no Hospital Monte Sinai, aqui em Garanhuns, desde o último sábado, dia 28. Segundo informações apuradas pelo Blog, Veloso está bem e seu quadro clínico é estável. A transferência foi classificada como de “Precaução”, por parte de Familiares, Médicos e Amigos do Petista.

O Prefeito Eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) divulgou nota sobre o quando de saúde do seu companheiro de chapa nas eleições deste ano. Segundo Albino, “Dr. Pedro Veloso foi transferido para o Hospital Português, em Recife, para melhor atenção e restabelecimento, em decisão da família e amigos próximos. Seu quadro é estável, mas precisa responder melhor ao tratamento contra COVID-19”, registrou. Sivaldo aproveitou para negar as informações de que também teria testado positivo para a doença. “Eu e minha família não estamos com sintomas, nada que leve à suspeita, mas vamos nos cuidar e realizar exames”, garantiu o Socialista. (Com informações de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com/)