quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

RECONHECIMENTO: Walkíria Ferreira assumirá a Secretaria da Mulher no Cabo de Santo Agostinho

A atual Secretária de Mulher de Garanhuns, Walkíria Ferreira, assumirá a Secretaria Especial da Mulher do Cabo de Santo Agostinho, município distante 206 Km de Garanhuns. A confirmação veio ontem, dia 22, durante anuncio da equipe de Governo por parte do Prefeito Eleito daquele Município, Keko do Armazém (PL).  

Psicóloga formada pela Universidade de Pernambuco (UPE), com atuação no Enfrentamento à Violência de Gênero, Walkíria Ferreira Alves é especialista em Gestão de Pessoas, com forte atuação na área social. Antes de assumir a Secretaria da Mulher, em substituição a Eliane Simões, que migrou para a Educação, Walkíria coordenava o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), além de ter atuado no CRAS. 

À frente da Secretaria da Mulher desde junho de 2017, Walkíria Ferreira se destacou por um trabalho voltado ao Enfrentamento à Violência de Gênero e ao empoderamento da mulher Garanhuense junto a sociedade. “É uma honra trabalhar por Garanhuns e vou seguir torcendo que tenhamos a sequência de um trabalho que vem sendo realizado como muito compromisso na Secretaria da Mulher. Mas é hora de assumir novos desafios e estou muito motivada para trabalhar, também, pela população do Cabo de Santo Agostinho”, pontuou Walkíria Ferreira.