A expectativa da população de Correntes quanto a divulgação dos números de uma Pesquisa Eleitoral registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o momento, está sendo frustrada.
O Blog tentou contato com a Advise Consultoria mas não obtivemos sucesso através do número disponível no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. De acordo com o questionário disponibilizado junto ao TSE, a pesquisa da Advise Consultoria aferiu, entre os dias 25 e 27 de outubro, a preferência do eleitorado de Correntes junto aos candidatos Júnior Lúcio (PL) e Hugo da Bahia (PSB).
SEGUNDA PESQUISA SEM DIVULGAÇÃO - Essa é a segunda pesquisa registrada junto ao TSE cujos números não são divulgados aqui no Agreste Meridional. Na última semana, um estudo contratado por uma moradora de Correntes (relembre clicando AQUI), por R$ 8 mil reais, junto a empresa Simplex Consultoria Econômica e Empresarial (CNPJ nº 17.442.390/0001-52) sobre a disputa eleitoral, aqui em Garanhuns, também não teve os números divulgados. A Pesquisa foi registrada no TSE com o protocolo PE-04543/2020 e, segundo a Empresa Simplex, não teve o resultado divulgado por decisão da contratante, fato que pode ter acontecido, também, com o Estudo da Advise/Contextto sobre a disputa eleitoral em Correntes.