sábado, 24 de fevereiro de 2018

GARANHUNS: Três Adolescentes são Vítimas de Estupro após Fugirem de Abrigo

 

Três adolescentes de 14 anos que fugiram de um abrigo aqui Garanhuns teriam sido estuprados na noite dessa quinta-feira, dia 22. De acordo com a Polícia Militar, as Vítimas, duas meninas e um menino, estavam na PE-177 pedindo carona para Palmares, na Mata Sul, quando os três suspeitos do Crime chegaram em um carro.

Os homens teriam levado os três adolescentes para um bar e oferecido bebidas alcoólicas e maconha para eles. O abuso teria acontecido após o grupo sair do estabelecimento. Em seguida, as Vítimas foram deixadas em um posto de gasolina localizado no município de São João. O 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma ligação informando o caso por volta das 22h e enviou uma equipe ao local.

A Polícia Civil informou que está trabalhando na identificação dos três suspeitos de estupro e que exames periciais foram realizados no dia de ontem, 23, no Hospital Regional Dom Moura. O Conselho tutelar de Garanhuns e os responsáveis pelo Centro de Atendimento à Criança (Ceac), no bairro Heliópolis, também foram acionados. (Com informações do JC Online. CONFIRA)