quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

BREJÃO: Calcinha Preta, Aduílio Mendes e Priscila Senna estarão na Festa de Reis


O Governo Municipal de Brejão, com o apoio do Governo do Estado, através da Empetur, preparou uma grande programação para marcar 116ª Festa de Reis.

De 4 a 6 de janeiro, a cidade Governada por Beta Cadengue deve se tornar o principal destino da população do Agreste. É que na abertura do evento, no sábado dia 4, tem Aduílio Mendes (ex-vocalista da Banda Mastruz com Leite) e a Banda Calcinha Preta, que trará a formação original. No domingo, dia 5, tem, entre outras atrações, Arreio de Ouro e Buscapé, além da cantora Priscila Senna, a Musa, que comemorará seus 10 anos de carreira na Festa de Reis de Brejão. Já a segunda, dia 6, será reservada a religiosidade, com a tradicional Procissão dos Santos Reis.

“Para garantir a segurança durante a Festa de Reis, além do apoio das polícias militar e civil, o Governo de Brejão contará com o suporte de profissionais de segurança particular, que estarão posicionados em diversos pontos da praça Vereador José Augusto Pinto”, registra a Assessoria, que também ressalta a movimentação econômica local durante a realização.