domingo, 15 de dezembro de 2019

MILHARES DE VISITANTES: Magia do Natal lota Garanhuns. Expectativa é de Público ainda maior no próximo Final de Semana


Centenas de ônibus; hotéis lotados e pessoas vindas de diversas cidades Nordestinas e até do Sul do País. Esse foi o panorama de Garanhuns ontem, dia 14, por ocasião do evento ‘A Magia do Natal’.  


Milhares de pessoas prestigiaram a ‘Ave Maria Cantada’ e o ‘Desfile do Papai Noel’. O público que vivenciou as apresentações do Palco Prefeitura, com destaque para Gilbertto e Banda e The Feveres, também foi recorde, talvez o maior já registrado no Evento que teve início em 2013, e que cresce a cada ano, seja no volume de investimento da Prefeitura; na ornamentação das Praças e Avenidas, bem como na qualidade das apresentações.


“Estamos maravilhados. A Cidade está linda. As apresentações são belíssimas e o povo é acolhedor. Garanhuns está de parabéns por seu Natal”, registrou a professora aposentada Jaciara Lucena, que veio numa caravana de 50 pessoas de Maceió-AL. “Vocês estão de parabéns. Viemos no ano passado, mas neste ano tem um brilho ainda mais especial. É nítido que vocês se superam a cada ano. Esse Evento tem tudo para crescer ainda mais”, observou o bancário recifense Fábio Pontes.


AINDA MAIS GENTE EM GARANHUNS E a expectativa é que na próxima semana, Garanhuns receba ainda mais visitantes. É que a programação do Palco montado defronte à Prefeitura, na Avenida Santo Antônio será especial. Na sexta, dia 20, entre outras atrações tem a Orquestra Gold Hits e Leonardo Sullivan. Já no sábado, dia 21, a Orquestra Manoel Rabelo abre a programação, seguida de Marina Elali e o Maestro Eduardo Lages, além do show de José Augusto, que promete lotar a principal Avenida da Cidade.

“Estamos muito felizes com o sucesso do Evento e esperamos ainda mais gente até o final da programação deste ano. O Natal de Garanhuns é um evento consolidado, que já está no roteiro das principais Empresas de Viagens do País, como por exemplo a CVC. O nosso Natal ganha cada vez mais repercussão na Mídia Nacional, com grandes matérias, a exemplo da Globo News, que mostrou o nosso Natal por mais de seis minutos ao vivo. Estamos no caminho certo, a Cidade está linda; o comércio formal e informal está aquecido. Então a nossa meta é ampliar ainda mais esse grande Evento”, garantiu o Prefeito Izaías Régis (PTB).

A posição de Izaías é compartilhada pelo Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito, Haroldo Vicente (PTB). “A Magia do Natal é um dos inúmeros acertos do Prefeito Izaías Régis. Vamos trabalhar para que no próximo ano tenhamos um Natal ainda maior e com certeza, conosco na Prefeitura, vamos ampliar ainda mais essa realização, que gera trabalho e renda para a Cidade, mas que também encanta todos, tanto aos visitantes, quanto a nossa população”, chamou a atenção Haroldo, que contará com o apoio de Izaías e do grupo governista nas eleições de 2020.

HOMENAGENS – E o trabalho das secretárias de Turismo, Neile Barros, e de Cultura, Rayssa Godoi, foi reconhecido pela Câmara de Vereadores de Garanhuns. É que juntamente com suas respectivas equipes e contando com o reforço dos membros da Casa do Artesão de Garanhuns e das demais Secretarias Municipais, as auxiliares do Prefeito Izaías Régis (PTB) vêm promovendo um dos melhores natais que a Cidade já vivenciou. 

A homenagem prestada pelo Poder Legislativo na última sexta-feira, dia 13, foi uma iniciativa do vereador Alcindo Correia e contou com as presenças das vereadoras Carla Albuquerque e Andréa Nunes. Clique AQUI e confira a programação da Magia do Natal. 

(Com informações e imagens da SECOM/PMG)