sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Eduardo Peixoto vai Apresentar programa “Por Dentro’ na TV Jornal Caruaru

 

O radialista Eduardo Peixoto deixará a Rádio Jornal Garanhuns. Calma! A saída do apresentador da Ronda Policial e da Super Manhã não é definitiva e sim, apenas, durante o próximo mês de janeiro.

É que Eduardo vai apresentar o programa ‘Por Dentro’, da TV Jornal Caruaru, afiliada do SBT, no período de 2 a 31 de janeiro. A confirmação veio ontem, dia 26. Durante o período em que Peixoto estiver na televisão, a Ronda Policial será apresentada pelo radialista Josival Ricardo, que atua em Caruaru.

Eduardo Peixoto apresentará o noticiário ‘Por Dentro’, que vai ao ar, de segunda a sexta, das 11 as 12h. Ele substituirá Givanildo Silveira durante o período de férias. 

“Já trabalhamos em transmissões esportivas e de eventos, como o São João de Caruaru; em debates eleitorais e como correspondente para os telejornais da TV Jornal, mas agora se trata de um programa diário, com uma hora de duração. O desafio é grande, mas a vontade de acertar e de fazer um bom trabalho é ainda maior”, pontua Eduardo, que complementa: “já, já, tô de volta Garanhuns! Desejo que todos sigam na Rádio Jornal e também fiquem ligadinhos no ‘Por Dentro’ da TV Jornal”, complementou Peixoto.