quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

GARANHUNS: Colisão de Veículos reflete Imprudência de Motoristas e necessidade de Melhor Sinalização


Um acidente com danos materiais foi registrado no final da tarde de ontem, dia 18, num dos cruzamentos entre as ruas Barão de São Borja e Barão de Nazaré, na comunidade da Brasília, no bairro do Magano, aqui em Garanhuns. Apesar da gravidade do impacto, ambos os motoristas, de identidades não registradas, saíram ilesos. O acidente envolveu uma Picape Strada e uma Pampa.

De acordo com publicação por Portal Agreste Violento, é comum o registro de colisões de veículos naquela localidade. “Os moradores vivem assustados, pois frequentemente os Motoristas passam em alta velocidade e não param no cruzamento, o que pode vir a ocasionar um acidente mais grave, inclusive com Vítimas fatais”, registrou o Portal.

“Esperamos que a AMSTT possa melhor sinalizar essa área. Se possível colocando quebra-molas, pois os motoristas são muito imprudentes, não respeitam as regras de trânsito e passam sequer sem olhar para os lados”, pontuou o senhor José Roberto, que reside nas imediações.  Agentes da AMSTT estiveram no local e registraram a ocorrência. (Com informação e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)